COMO INICIAR O ANO SEGURO

Atualizado: Jan 5

O Planejamento financeiro do início de cada ano

**

Logo no fim do ano, é comum que os consumidores façam o seu planejamento financeiro do próximo período. Afinal, logo no início desse novo ciclo há uma série de contas para pagar. Seguro de vida, materiais escolares, IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), viagem de férias, IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores)… Se não se planeja bem, o usuário pode ter problemas com as economias!

Dessa forma, fazer um seguro antes do início do ano é um modo de diminuir uma despesa. Em vez de começar as parcelas em janeiro, por exemplo, você poderá utilizar parte do 13º para quitar a primeira. Assim, há um pequeno período de “respiro” para as finanças.

Com esse planejamento, também torna-se mais difícil perder o controle das contas. Isso porque, os valores do seguro já estarão listados em sua planilha. Assim, é simples prever os gastos que estão por vir e se organizar.


**

Diminuir o prejuízo com acidentes

Acidentes de trânsito podem acontecer e gerar um belo prejuízo. Já pensou colidir o carro e ter que arcar sozinho com o conserto?

Com o seguro auto isso não acontece, porque o consumidor conta com o auxílio da seguradora. Assim, cliente e empresa dividem os custos, e os valores não pesam no seu planejamento financeiro.

Na hora de contratar o seu seguro, lembre-se de verificar o tipo de cobertura que ele oferece. Geralmente, os planos protegem o veículo contra colisão, capotamento e aquaplanagem. Também é possível contratar proteção contra acidentes naturais, como deslizamentos de terra e enchentes.


**

No fim e começo de ano, é comum que as pessoas se distraiam. Isso devido ao clima de festividades e bem-estar que o Natal e Ano Novo trazem.

Essa distração, porém, também favorece furtos e roubos — o que torna, mais uma vez, uma ótima opção a contratação de um seguro auto.


**

Em qualquer momento, em qualquer lugar. Ao contratar a assistência 24h de um seguro de carro, o usuário pode contar com os mais diferentes auxílios para o seu veículo.

Como no caso de pane seca, pane elétrica, problemas mecânicos ou o estouro do pneu. Muitas seguradoras também oferecem carro reserva, evitando que o consumidor fique “a pé”.

Viu só como vale a pena começar o ano com um seguro auto? Entre em contato com a Miranda Seguros e negocie agora mesmo o plano de proteção do seu veículo! Assim, será mais simples planejar as finanças e cuidar do seu bem.



0 visualização

© 2019. Orgulhosamente criado com Gilberto Miranda     Contato: 81 3626-0646      >>>                  Siga:

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube Basic
  • LinkedIn ícone social